Pesquisar neste blogue

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ou o relógio biológico está estragado ou eu estou a ficar louca

Não acredito nisto, mas gostava muito de ter mais um filho! A sério! Possa tou a ficar maluca! O meu marido nem me quer ouvir falar do assunto, mas no fundo compreendo. Não temos vida para outra criança mas.... a vontade é muita. Eu acho que no fundo sempre quis ter mais um  se não tinha feito a laqueação e não o quis fazer nem o meu marido quis, isso quer dizer que ainda podia "vir" outro. Mas cada vez tamos mais apertados, as famosas frases "tudo se cria" e " onde comem 6 comem 7" não é bem assim....Também tenho a preocupação da minha saúde porque já fiz 3 cesarianas.
Eu sinto que mudei muito, agora importo-me com opinião dos outros, deve ser porque agora tenho muita gente a ajudar-me e se eu ficar gravida podem me criticar?! Tou muito confusa! já não basta ouvir a toda a hora: "TRÉS!!!!!Meus Deus gabo a coragem!", "Agora fica por aqui né? Não ta vida pa isto!" (ISTO!?ISTO é uma criança que vem para o mundo e não lhe tou a pedir NADA!), " Agora chega!" ( CHEGA O QUÉ!?! PA! eu é que sei!)
Opa é assim tão mau querer 4 filhos? Eu sou maluca? Serei a única? Não sei, queria muito mesmo....

Sem comentários:

Enviar um comentário