Pesquisar neste blogue

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Será que se ultrapassa um aborto?

Deixo-vos a minha experiência:
No dia 19 de Janeiro 2010  tudo desabou na minha vida, a vinda de um segundo bébé foi adiada, sem que me fosse dado qualquer aviso.
Estavamos contentes, já tinhamos contado a toda a familia, estava com apenas 5 semanas de gravidez e naquela segunda-feira de manha comecei a perder sangue... A primeira coisa que fiz foi ligar parfa a saude 24, fui muito bem atendida e logo encaminhada para o hospital, chegada lá e após 1 eco o médico mando-me para casa e fazer repouso, e assim o fiz. Hás 14h senti algo a sair de dentro de mim, a caminha do wc algo me disse que já tinha perdido o meu adorado bébé... e era mesmo. Fomos de novo para o hospital e o pior foi me dito já não tinha nada em mim...
Perder um filho (mesmo ainda não o conhecendo) não é a lei da vida, chorei,chorei e ainda choro e sempre vou chorar. Tenho a certeza (e que ninguem se atreva a dizer o contrario) era a minha menina.
Agora estou gravida de 31 semanas e apesar de tudo estar bem, o meu coração está sempre preocupado.
Vem outro menino para me embelezar a vida, o Filipe.
Será que se ultrpassa um aborto? Na minha opinião, NÂO, numca......

Sem comentários:

Enviar um comentário