Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O meu 1º parto

No dia 23 de Setembro fazia 41 semanas e 5 dias (já estava desesperada) e a minha GO queria que eu fizesse a indução. Assim foi entrei hás 8h30m no H.S.B. e a minha medica não estava lá, fui atendida por outro médico que não queria que eu lá ficasse porque o hospital estava cheio. Pois bem eu lancei-lhe um grito" NÃO VO SAIR DAQUI HOJE" e não saí, lá me mandou perparar (clisteres, batas lindas todas abertas e chinelos de papel). Vo para a minha caminha na sala de perparação onde estão mais 2 futuras mamas, a indução é feita e as dores começam logo mas nada de especial. Entra uma enfermeira que pergunta se  querem epidural, pois é... aqui a chica esperta diz que não (devia estar a pensar que era a super mulher), fui a única que não quiz... 2horas depois estava a agonizar, via a cara de pavor do meu marido e só me apetecia lhe bater, a minha sogra dizia pra respirar como os cães ( nem como os cães, nem como as pessoas eu só me apetecia era partir alguma coisa).... Começei a ver as mamas a entrar e a sair e eu nada, a dilatação foi só até aos 4 dedos... Era 17h quando me disseram que iriam arrebentar as águas, vi um objecto enorme nas maus do médico e ele diz-me "não a vou magoar isto não vai doer" então não é que ele erra e acerta-me mesmo em cheio na "menina" e ele diz "ops" aiaiaiai..... Depois disto as dores já estavam insurputáveis, horriveis, e nada de fazer a dilatação, a minha medica só chega hás 22h20 e é quando dá a ordem para a cesariana, foi a melhor coisa que ouvi naquele dia. Perpararam me, levei a epidural (ironico) e vi nascer hás 23h43 o meu Jõao...
Espero que este seja diferente.....................

Sem comentários:

Enviar um comentário