Pesquisar neste blogue

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dois filhos...Será fácil?

Pois não vou responder aesta pergunta porque cada caso é um caso, vou-vos dar a minha opinião.
O meu filhote mais velho tem 2 anos( quase 3) e o meu pipinhas tem 9 mesinhos, eu estou desempregada logo eles estão os dois comigo 24horas sobre 24horas, nestas 24horas há gritos, risos, palmadas, coisas partidas, dificuldades em sair de casa, muitos beijinhos, muita roupa suja, festinhas, etc,etc... Adoro os meus filhos, mas muitas vezes apetece-me fugir, gritar, partir coisas....mas tudo passa com os sorrisos deles e os seus beijinhos! Ando muita mais stressada, a minha casa parece que passou-lhe um tornado mas adoro-os!
Tenho sorte que a minha mãmã ajuda-me muito, vem ca a casa, arruma,passa a ferro...hás vezes leva o João pra casa dela (o Pipo ainda mama por isso tem que ficar!) mas é nessas alturas que dou mais valor aos meus filhos fico com tantas saudades da confusão que não vejo a hora de o ir buscar.
Nós não temos carta de condução, logo vou a pé pra todo o lado, logo não posso ir muito longe, logo só vou ao café aqui ao pé...O Pipo anda no carrinho mas o João já vai bem a pé(e tadinho meu tesouro não se queixa de nada).
Meninas será fácil?......Não é fácil,mas é muito bom o que nos é retribuido!

1 comentário: