Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Depois de tanto tempo sem dar noticias, venho com uma muito saborosa, estou gravida de 33 semanas e 3 dias de uma menina que se vai chamar Lia Carina....
O mano mais velho está super contente, tudo o que vê de menina quer comprar (mas não pode ser..) e está euforico pra ver a carinha da mana.... O do meio ainda não se aperecebe muito da situação (ele têm agora 16 meses) mas já começou a sofrer do que eu chamo de sindrome do filho do meio(se pesquisarem existe mesmo)! Bem...em que consiste este sindrome (isto visto por mim, com varios casos assistidos pessoalmente), na minha familia existe 2 especies destas, o meu irmão(do meio claro) e o meu sobrinho (pois claro também irmão do meio), estas 2 amostras são quase, atenção QUASE considerados bipolares, pois é....Ora tão muito bem, ora tão que não se pode..(que só dá vontade de os atirar á parede a ver se ficam colados), passo a explicar:
1. São os que fazem mais "caca"
2. São os que na escola dão "água pela barba" (atenção nestes casos que conheço)
3. São os coitadinhos.( TU NÃO ME LIGAS NENHUMA, NÃO GOSTAS DE MIM, ETC,ETC...atenção este discurso é feito num lamuria total de qualquer um acredita....mas assim que têm o que querem as lagrimas por magia somem e um sorriso maquiavelico surge!)
4. São os que levam mais no "focinho" ( calma...o que quero dizer é que qualquer coisa de asneira que aconteça são eles que levam com as culpas) (ah, e também quase sempre é mesmo culpa deles)
5. Têm os avós do lado deles(uns guarda- costas do melhor)
6. São os meninos da mama.....

Ora bem o meu do meio ja esta a passar por esta fase... ui ta demais, não larga a mãe, só quer a mãe, só faz "caca" e faz com que o mais velho pague as favas por ele....
Bem ela ainda não nasceu e ja to a ver o filme :P

Sem comentários:

Enviar um comentário