Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tá quase............

Ui....como odeio esta fase da gravidez, desculpem aquelas que adoram mas ja passei por 4 (sim um bébé ficou pelo caminho) e a fase de encanto da barriga já não é como dantes, principalmente nesta fase da gravidez (34 semanas amanha).
Na 1º gravidez tudo era novo e lindo (a sério adorei estar gravida), mas chegaram as 39...40 e nada e a minha cabecinha começou a enlouquecer pois atao mas os gaitos não saiem até ás 40 semanas.........pelos vistos não!!!! E isto numca ninguem me tinha dito!TÀ MAL!!!Pois o jõao  nasceu ás 41 semanas, há força que ele não queria sair de maneira nenhuma!
Na 2º gravidez (planeada) uma alegria tão grande foi engolida pela tristeza quando perdi esta minha menina( sim e que ninguem me diga o contrario era a minha 1º menina), esta gravidez foi rapida demais só 5 semanas, a mama não sofreu muito fisicamente mas psicologicamente foi um golpe tão grande que ainda hoje sangra.
Na 3º gravidez, ai meu deus... tantos medos, tantos receios, tantos segredos, tanto pressa pra nascer até ás 30 semanas e depois decidiu que não ia deixar o seu T0 de maneira nenhuma, pois é o Pipo nasceu ás 40 semanas e 2 dias também teve de ser com ordem de tribunal que ele não saia a bem!
E agora na 4º gravidez e 3º bébé, estamos no TÁ QUASE...pois é ainda falta e para mim ainda falta muito....Mas desta vez vai ser diferente a Lia ja tem os papeis do despejo assinados só falta a data certa e ....menina tens que sair!
Vamos ver como tudo corre.....

Sem comentários:

Enviar um comentário